«Não imaginava estar aqui durante dez anos»

Futsal 24.09.2022 20:16
Por Redação

Nuno Dias fez, este sábado, a antevisão da Supertaça de futsal (domingo, 17 horas). Em mais um dérbi, o treinador do Sporting avisou para as dificuldades que o Benfica vai proporcionar.


«O Benfica escolheu bem os jogadores que trouxe, por isso é esperar que não tenham o rendimento que esperamos. O treinador e o esqueleto da equipa são os mesmos, devem ter alterado alguns aspetos, mas o Pulpis [técnico das águias] vai ter um melhor conhecimento dos adversários, porque já é a segunda época no clube. Têm sido os detalhes que resolvem os jogos, e não tenho dúvidas que o equilíbrio vai ser a nota dominante neste jogo», atirou.


Esta época marca também a 10.ª de Nuno Dias no comando do Sporting. Um marco que deixa o treinador leonino orgulhoso.


«Não imaginava estar aqui durante dez anos. Esta longevidade num clube é estranha e que é algo que normalmente não acontece. Felizmente, tem acontecido pelas boas razões, são os resultados que vão ditando isso. Em 2012, tinha uma confiança muito grande e havia uma probabilidade muito grande de correr bem, mas dez anos é uma marca histórica, não estava a contar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal