Estoril suplanta Estrela em jogo-treino

Estoril 24.09.2022 12:31
Por Rafael Batista Reis

Com o regresso à competição marcado para o próximo fim-de-semana, Estoril (Liga) e Estrela da Amadora (Liga 2) realizaram esta manhã, no Estádio António Coimbra da Mota, um interessante jogo-treino repleto de golos.


Os dois conjuntos utilizaram onzes distintos em cada parte: António Filipe, Gaspar, Rui Correia, Lucão, Jean Felipe, Aloísio Souza, Mário Balbúrdia, João Reis, Régis Ndo, Ronald e João Silva alinharam de início pelo Estrela.


Os homens de área das respetivas equipas estiveram em destaque no primeiro tempo ao marcarem dois golos cada - João Silva bisou para o Estrela e Alejandro Marqués marcou igualmente por duas vezes para o Estoril.


Estoril e Estrela fizeram entrar um onze diferente para o segundo tempo, com Brígido, Rafael Tavares, Afonso Pinto, Almeida, Hevertton, Miguel Pinto, Guzmán, Shinga, Latyr Fall, Salomão e Ronaldo Tavares pelos tricolores.


O segundo tempo não foi tão profícuo em golos e contou com predominância do Estoril, que beneficiou de um autogolo de Afonso Pinto, jovem central do Estrela, e um penálti convertido por Francisco Geraldes para o 4-2.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias