Rep. Checa-Portugal discutido na BOLA DE SÁBADO (21h30)

A BOLA TV 24.09.2022 00:01
Por Redação

Este sábado, 24 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...


Apito final em Praga. Tempo de análise na BOLA DE SÁBADO (21h30) do decisivo República Checa-Portugal, que arranca às 19h45.

Os comentários têm carimbo de Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, treinador e comentador, Júlio António, comentador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem e comentador A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa entre gente com fortes conhecimentos de futebol dentro e fora das quatro linhas.


Lançamento do Rep. Checa-Portugal na BOLA DAS 7 (18h30)

O lançamento do República Chega-Portugal, penúltimo jogo de portugal na fase de apuramento da Liga das Nações, vai estar em destaque na BOLA DAS SETE, que conta com a participação de Fernando Guerra e Vítor Manuel. Apresentação é do jornalista João Manuel Farinha.  


Vítor Manuel na BOLA DA TARDE (16h40)

Oportunidade para um primeiro comentário deste sábado de Vítor Manuel ao República Checa-Portugal deste sábado. João Manuel Farinha apresenta o bloco informativo.  


Andebol: GC Tirso-Benfica com transmissão DIRETA (15h00)
As emoções do andebol voltam à antena da BOLA TV este sábado com a transmissão DIRETA do Ginásio Clube Santo Tirso-Benfica, encontro a contar para a segunda jornada do Campeonato Placard Andebol 1. Na ronda inaugural, os encarnados venceram, no Pavilhão da Luz, o ADA Maia, por expressivos 31-22. Já a formação tirsense não jogou no arranque do campeonato, devido ao adiamento da visita ao Académico de Viseu para o dia 1 de novembro. A vitória do Sporting sobre o V. Setúbal foi o primeiro jogo transmitido na BOLA TV esta temporada.     


COMBOIO DOS DUROS parte às 11h00

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. Neste episódio, o Golden Trail World Tour, Strada Fjord & Sierra Zinal é o tema central.


McEnroe, Agassi e Djokovic em RIVALIDADES (12h30)

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio: John McEnroe foi o rei das birras no ténis, enquanto Andre Agassi foi o rebelde que trouxe um novo estilo para o ‘court’. Já Novak Djokovic viveu os altos e baixos à vista do olhar do público e dos fãs.


COSTINHA em JOGAR EM CASA (14h30)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar.  

Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Seleção Nacional em PARA SEMPRE (16h30)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? "Para sempre" é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio de PARA SEMPRE, a Seleção Nacional é o tema de fundo.


MÓNICA SOFIA em DEIXA ROLAR (17h30)

A modelo Mónica Sofia é a convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, a modelo Mónica Sofia.


A GRELHA arranca às 20h15

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


PÓQUER, APOSTA MUNDIAL (23h45)

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.


De Vries e Jack Doohan em BASTIDORES F1 (00h30)

Neste episódio, focamos Nyck de Vries, o jovem piloto neerlandês que dominou as manchetes do Grande Prémio de Monza. Avaliamos as hipóteses de Jack Doohan na Alpine, e fazemos a análise detalhada da temporada europeia. E ainda, um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias