Pedro Santos em destaque na equipa B e a sonhar com chamada de Artur Jorge

SC Braga 23.09.2022 16:45
Por Nuno Vieira

Médio em destaque na equipa B do SC Braga, Pedro Santos está confiante numa boa época dos jovens guerreiros na Liga 3. «Começámos com resultados que não queríamos, mas agora estamos numa fase de duas vitórias consecutivas. Acima de tudo, tem melhorado a nossa atitude. Temos sido mais equipa, mais coletivo, temos puxado mais uns pelos outros e isso tem-se refletido em campo, especialmente nestas duas vitórias seguidas», realça em declarações à Next, canal do clube.


No seguimento desses dois resultados positivos frente a Canelas e Paredes, o jogador diz que a paragem do campeonato vai ser benéfica para o plantel continuar a crescer no seu processo. «O timing da paragem podia não ser o ideal porque estamos na senda de vitórias, mas acho que vai ser bom porque há sempre coisas a melhorar. Queremos ser ainda mais dominadores, ter mais o controlo do jogo, não precisávamos de sofrer tanto para vencer os últimos dois jogos e acreditamos que no futuro vamos conseguir resolver os jogos mais cedo. É para isso que vamos trabalhar», promete.


Pedro Santos tem o pleno de jogos como titular e foi eleito o homem do jogo na última vitória, em Paredes. Nos sub-19 e nos sub-23 foi orientado por Artur Jorge, agora no comando da formação principal. «Tive a felicidade de ser o Homem do Jogo, mas isso é fruto de tudo aquilo que fazemos como coletivo. Estou aqui para ajudar a equipa e o prémio vem por acréscimo. Sei onde estou neste momento, mas tenho as ideias bem vincadas para onde quero ir. Até agora fiz quatro jogos a titular, preparei-me ao máximo nesta pré-época para estar aqui com um ritmo competitivo alto e tenho notado isso em todos os jogos. Tenho feito praticamente sempre os 90 minutos e sinto-me preparadíssimo fisicamente para o que há-de vir. Tenho como meta para esta temporada estrear-me na equipa A. Vou fazer tudo para que seja possível e se um dia o mister Artur Jorge precisar de mim estou cá para dar uma resposta», destaca o médio.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias