«Demorei dois ou três minutos a responder» 

Famalicão 22.09.2022 13:11
Por Carlos Vara

Três dias depois da saída de Rui Pedro Silva, o Famalicão apresentou João Pedro Sousa como novo técnico. Trata-se de um regresso que Miguel Ribeiro, líder da SAD, saúda de forma particular. «Bem-vindo a casa e boa sorte. Quem conhece a filosofia do Famalicão sabe que o projeto está assente no jogo e nos jogadores e é isso que queremos recuperar», explicou Miguel Ribeiro, que anunciou acordo com o novo treinador até 2024.


Para João Pedro Sousa, a possibilidade de um regresso ao Famalicão foi encarada como ótima oportunidade. «Foi extremamente fácil dizer sim ao convite, sempre me identifiquei com o clube, com as pessoas, a cidade e o projeto, regressei com a mesma naturalidade com que saí», apontou. 


As conversações, de resto, ficaram concluídas num instante. «Demorei dois ou três minutos a responder, nunca deixei de seguir o Famalicão mas não estava à espera», reconheceu o novo treinador. 


Tirar o clube dos lugares incómodos da tabela é missão imediata para o treinador, mas há um plano que emerge para além dos resultados imediatos. «O que eu espero é que os jogadores se divirtam, que sintam um prazer muito grande com o jogo. Vamos correr e trabalhar, é essa a nossa obrigação, não vamos ganhar os jogos todos mas vamos dar a volta à situação já no próximo jogo», prometeu o treinador, que foi apresentado em pleno relvado. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal