«Levo Vizela no coração»

Vizela 21.09.2022 20:06
Por Redação

Durante a cerimónia de homenagem, prestada esta quarta-feira, pela Câmara Municipal de Vizela, na hora de despedida do posto de administrador da SAD do Vizela, Diogo Godinho garantiu manter uma «relação muito especial» com o clube e a cidade minhota.


«Criámos uma relação muito especial com o clube e com a cidade. Este reconhecimento tem também o nome de Álvaro Pacheco e agradeço a todos os jogadores, porque passámos momentos inesquecíveis. Podemos ser um clube pequeno, mas somos gigantes dentro e fora do campo. Levo Vizela no coração», declarou o dirigente.


Recorde-se que Diogo Godinho foi empossado presidente do conselho de administração da SAD em novembro de 2016 - participou, portanto, nas subidas do Campeonato de Portugal à Liga 2 e da Liga 2 à Liga -, aquando da entrada da empresa SECA (Hong Kong) no capital social, com 80 por cento das ações.


O ciclo do dirigente terminou após a saída da SECA para dar lugar à entrada de um investidor da Malásia, aprovada pelos associados, em assembleia-geral, a 12 de agosto.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias