Chegou há um mês e foi despedido após «mensagens inapropriadas»

Chelsea 21.09.2022 12:20
Por Redação

Depois dos percalços dentro de campo, que levaram à saída de Thomas Tuchel, Todd Boehly viu-se forçado a lidar com problemas fora dos relvados. Esta quarta-feira, o Chelsea anunciou a saída de Damian Willoughby.


Contratado há um mês para ser o diretor comercial dos londrinos, o britânico, que esteve no Manchester City, foi despedido após ter sido revelada uma troca de mensagens inapropriadas com Catalin Kim, uma agente financeira ligada ao futebol.


«O clube tomou conhecimento das mensagens inapropriadas enviadas pelo senhor Willoughby e lançou uma investigação. Temos consciência de que as mesmas foram enviadas antes de ter assinado pelo Chelsea, mas representam um comportamento que vai contra o que queremos ver no clube. Estamos a trabalhar de forma incansável dentro e fora do campo para estabeleceu uma cultura de transparência, responsabilidade, inclusiva», pode ler-se no comunicado.


Segundo o Telegraph, Willoughby perguntou a Kim várias vezes se estava nua, enviou um vídeo íntimo e terá sugerido à mulher um encontro se ela estivesse disposta a ser «marota». Tudo isto terá acontecido quando o inglês estava ao serviço do Manchester City, também como diretor comercial.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias