«Sadio Mané não é um 'robot'»

Bayern Munique 19.09.2022 22:51
Por Redação

O Bayern Munique (Alemanha) atravessa a maior série sem vencer na Bundesliga desde 2001 – segue com quatro empates e uma derrota, obtida no sábado passado, frente ao Augsburg, fora, por 1-0  –, numa crise de resultados que encontra um alvo especial das críticas: Sadio Mané.


O internacional senegalês, que se transferiu do Liverpool (Inglaterra) para os bávaros neste verão a troco de 41 milhões de euros, está a desapontar neste início de temporada, com um registo de 3 golos em 7 partidas na Liga; 5 golos em 11 partidas no total, que inclui a Champions (0 golos), Taça (1 golo num triunfo) e Supertaça (1 golo, mas derrota com o RB Leipzig, por 3-5). O africano não marcou nas últimas cinco partidas…


O momento de Sadio Mané não é famoso, mas Amara Traoré, antigo selecionador do Senegal, pediu tempo para que o seu compatriota possa mostrar o seu valor.


«Sadio Mané não é um robot. É um humano que chegou agora a um campeonato diferente e que se depara com um novo ambiente. Isso obriga a um tempo de adaptação», disse o técnico senegalês, acreditando que o avançado irá ultrapassar as dificuldades: «Ele é um campeão resiliente, há apenas um atraso na ignição, mas o Bayern pode estar tranquilo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias