Bayern ´segura´ Nagelsmann e recusa Tuchel

Bayern Munique 19.09.2022 14:23
Por Redação

O presidente do Bayern de Munique, Oliver Kahn, manifestou apoio público ao treinador Julian Nagelsmann, questionado na sequência de quatro jogos sem vencer na Bundesliga – três empates e uma derrota.


O quinto lugar, cinco pontos atrás do líder, o Union Berlim, levou a que muito se questionasse já a vigência de Nagelsmann, mas Kahn, presidente do conselho de administração do clube, deu apoio ao treinador, esperando que a pausa para as seleções possa ajudar a limar problemas que a equipa tem evidenciado, apesar de vitórias nos dois jogos da Liga dos Campeões contra Inter e Barcelona (2-0).


«Criamos muitas oportunidades, mas não estamos a marcar golos suficientes. Tem havido falta de consistência e concentração. Vamos agora conversar, analisar o que está menos bem, para nos colocarmos no caminho do sucesso», disse ao jornal Sport Bild.


Kahn garantiu que o treinador não está em risco e que Thomas Tuchel não está a ser equacionado. «É perfeitamente claro que ele está preocupado, estamos infelizes e de mau humor. Por isso, é importante termos calma e vermos que alavancas é preciso puxar para voltar ao caminho do sucesso rapidamente. Não estamos a sondar outros treinadores, estamos totalmente do lado do Julian. É o início da época e por isso temos tudo para ainda chegar ao topo, que é o lugar onde pertencemos», disse.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias