«Pontinha de sorte merecida»

Casa Pia 18.09.2022 20:25
Por Redação

Após o triunfo sobre o Famalicão, por 1-0, o técnico Filipe Martins, treinador do Casa Pia, estava obviamente satisfeito.


«Não posso dizer que esperava ter tantos pontos. Estamos a fazer um início de campeonato muito acima das expectativas», começou por declarar o técnico, prosseguindo a análise à partida, instado a explicar se o comportamento defensivo da equipa tem sido a chave neste excelente arranque de época: «Costumo dizer que quando não se sofre, está-se sempre muito mais perto de ganhar. Defrontámos um Famalicão que tem um valor muito acima do que a tabela transparece e nos últimos momentos do jogo tivemos a tentação de baixar um pouco e defender o resultado. No final, aconteceu um lance com uma grande defesa do Ricardo com a bola a ir à trave e quando caiu, foi para fora. Tivemos uma pontinha de sorte, mas também merecida pelo que fizemos.»


Questionado sobre a aposta em Léo Bolgado, autor do golo da vitória, o treinador explicou: «Não foi uma questão estratégica. O Varela tinha uma pequena dor nas costas, depois, com o intervalo, arrefeceu e a dor intensificou-se. Não quisemos arriscar, optámos por essa substituição e ainda bem que a fizemos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal