«Vamos a Braga tentar roubar pontos»

Vizela 17.09.2022 16:18
Por Nuno Vieira

Álvaro Pacheco espera uma boa resposta da sua equipa no jogo de amanhã, em Braga, que será de grau de dificuldade muito elevado. «O SC Braga aproximou-se dos três grandes e luta para ser campeão nacional. Tem feito um início de época fantástico, a nível nacional e internacional, com bons resultados e boas exibições. Nota-se que a equipa está a crescer, está madura e confiante», realçou o técnico.


Ainda assim, alimenta esperanças de que o Vizela consiga conquistar pontos na curta deslocação à pedreira. «Vamos com o intuito de impor o nosso jogo, criar dificuldades e ir lá tentar roubar pontos. Vai ser um jogo dinâmico e intenso, entre duas equipas que vão querer ganhar», acrescenta.


O Vizela chega a esta jornada com duas derrotas seguidas, mas Álvaro Pacheco reage a esses dados com «normalidade». «Temos de saber lidar com isso. Claro que acho que a equipa deveria e até merecia ter mais pontos nesta altura, mas a vida é assim. Temos de nos agarrar a soluções e não a problemas», sublinha.


A rematar a conferência de imprensa, Álvaro Pacheco deixou «um grande abraço» a Sérgio Conceição, repudiando o apedrejamento do automóvel onde seguiam os seus familiares após a derrota do FC Porto frente ao Club Brugge.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias