Castores foram aos Açores somar o primeiro ponto (veja o resumo)

Liga 17.09.2022 17:32
Por Paulo Montes

O Paços de Ferreira somou esta tarde, nos Açores, o primeiro ponto nesta Liga, depois de seis derrotas consecutivas. A equipa de César Peixoto até começou a perder a partida ainda cedo, com o Santa Clara, mercê de um erro flagrante de Vekic, que permitiu a Gabriel Silva um avanço livre no terreno e a obtenção do 1-0 diante de uma baliza totalmente aberta, aos oito minutos.


Na primeira metade, os castores tentaram reconstruir o seu jogo de modo a garantir maior posse de bola e pendor atacante mas o facto é que só perto do intervalo conseguiriam andar perto do empate, negado a Gaitán e Matchoi por Marco Pereira em duas situações de grande perigo.


No segundo tempo, os castores voltaram a carregar e a acumular pontapés de canto. Num desses momentos, aos 53 minutos, a defensiva contrária não aliviou convenientemente e Matchoi, com um remate cruzado, à entrada da área, estabeleceu então a igualdade no marcador.


Os derradeiros minutos do encontro já não tiveram qualidade capaz de proporcionar a qualquer das equipas momentos de superioridade, exceção feita a um lance em que Boateng, de cabeça, levou a bola a bater na barra da baliza de Vekic, já em tempo de compensação.


Veja o resumo:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal