«Fomos melhores mas nem sempre os melhores ganham»

Gil Vicente 17.09.2022 18:09
Por Redação

Terminado o encontro com o Rio Ave, em Barcelos, Ivo Vieira treinador do Gil Vicente, mostrou algum desapontamento com o empate a duas bolas.


«O Gil Vicente foi a equipa que mais quis ganhar. Na segunda parte sofremos um golo contra a corrente, reagimos depois da pancada aos 44’, fomos a equipa que esteve sempre por cima do jogo. Os atletas, pelo que fizeram, depois de estarem a perder por 2-0, mereciam mais. Quem está a ganhar por 2-0 e termina empatado 2-2 também pensará o mesmo. Acho que fomos melhores, mas nem sempre os melhores ganham», analisou o treinador dos galos.


Sobre o golo de Murilo, o técnico elogiou o atleta, que passou muito tempo lesionado, e deixou um pedido de desculpas à equipa de arbitragem: «Passou nove meses de sacrifício, de entrega, é um momento que merece. É um jogador que acrescenta não só em termos técnicos e táticos mas também, e sobretudo, em termos humanos. O futebol precisa de mais humanidade, gente de bom caráter, que quer o bem do futebol. Hoje não contribui e peço desculpa à equipa de arbitragem, houve alguma adrenalina naquela fase final, mas, por norma, o meu comportamento é adequado, portanto, se falhar uma vez, não é por aí que fica tudo perdido.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal