«Cabe-nos impedir que a retoma do Famalicão comece amanhã»

Casa Pia 17.09.2022 16:34
Por Redação

Apesar dos sete pontos que separam as duas equipas, Filipe Martins defendeu que a partida da 7.ª jornada entre o Casa Pia (6.º, com 11 pontos) e o Famalicão (15.º, com 4 pontos), agendada para este domingo (18 horas), no Jamor, será equilibrada e resolvida nos pormenores.


«O Famalicão tem-nos habituado a ter jogadores com muita qualidade, a exportar jogadores para equipas grandes, este ano não foge à regra. Alterou substancialmente a equipa-tipo da época passada, mas têm outros jogadores de grande talento», começou por afirmar o treinador do Casa Pia, na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro.


«Ainda não encontrou o seu processo de jogo, mas não deixa de ser uma equipa com valia, que a qualquer momento pode dar a volta a um começo de campeonato menos feliz. Cabe-nos impedir que a retoma do Famalicão comece amanhã. Vai ser um jogo muito equilibrado e definido nos pormenores», acrescentou Filipe Martins.


Nos gansos, garantiu humildade e compromisso: «O que faz o Casa Pia estar na posição em que está é ter uma equipa bastante organizada e humilde. Os jogadores sabem que ninguém está acima da equipa. Se algum se deslumbrar, cá estarei para os chamar à terra. Podemos contar novamente com um plantel competitivo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias