Real bate UD Leiria com golo madrugador e deixa o fundo

Liga 3 16.09.2022 20:59
Por Rafael Batista Reis

A abertura da 4.ª jornada na Liga 3 apresentava o confronto entre o último classificado da Série B, o Real, e um dos líderes da prova, o UD Leiria, num 'duelo de opostos' que não transpareceu diferenças entre os dois conjuntos.


Pelo contrário: a equipa da casa entrou mais eficaz e marcou cedo, num lance em que a pressão intensa dos atacantes do Real condicionou Diogo Amado, que perdeu a bola em zona proibida e possibilitou que Adilson marcasse aos 4'.


O golo conseguido numa fase inicial beneficiou a ação defensiva do emblema de Monte Abraão, que conseguiu limitar ao máximo a tentativa de reação do UD Leiria, com alguma desinspiração e um relvado irregular à mistura.


Os intentos visitantes apenas conheceram maior expressão aos 65 minutos, altura em que Valdir Júnior atirou ao poste esquerdo. No entanto, a partida continuou a seguir quezilenta e com um expulsão para cada lado.


O encontro seguiu nessa toada até final, o que permitiu ao Real somar a primeira vitória na Série B da Liga 3, impondo o primeiro desaire ao UD Leiria, cuja posição de líder fica à mercê do Belenenses, com quem partilha o topo.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias