Os melhores jogos do fim de semana para apostar na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos do fim de semana para apostar na Betclic

NACIONAL09.09.202221:27

Liga Portuguesa – Famalicão-Benfica (10 de setembro, 15.30 horas)

Ultrapassadas as emoções da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica tem na 6.ª jornada da Liga Portuguesa uma deslocação difícil, ao terreno do Famalicão. Ainda assim, são naturalmente favoritos os encarnados – já o seriam em qualquer circunstância, mais ainda quando vêm de uma sequência de dez vitórias em dez jogos oficiais… -, com a vitória a pagar 1,40. O Famalicão, que entra para esta ronda na 15.ª posição, somou apenas uma vitória esta época, pelo que é normal que a odd do triunfo da equipa da casa esteja a 6,80 – o empate, já agora, está a 4,55.

Liga Portuguesa – Sporting-Portimonense (10 de setembro, 18 horas)

O Sporting, é um facto, não entrou bem no campeonato, mas parece ter reentrado no caminho certo na última ronda, com uma vitória no Estoril, e ainda mais em Frankfurt, onde bateu o Eintracht por 3-0 na estreia da fase de grupos da Champions. Percebe-se, por isso, que os leões entrem em campo frente ao Portimonense com elevadíssima taxa de favoritismo: a vitória do Sporting paga 1,31. Mas atenção, do outro lado está um conjunto de Portimão a realizar um extraordinário início de Liga: ocupa o 4.º lugar, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. Para os mais aventureiros, pois, aqui ficam as restantes odds: empate, 5,05, vitória do Portimonense, 8,55.

Liga Portuguesa – FC Porto-Chaves (10 de setembro, 20.30 horas)

Depois da derrota em Madrid no primeiro jogo da fase de grupos da Champions, o FC Porto volta ao campeonato e defronta, no Dragão, o Chaves- Por motivos mais do que evidentes, o conjunto de Sérgio Conceição entra em campo como grande favorito, pelo que a vitória paga 1,14. Do outro lado está um Chaves que não começou nada mal a Liga (está em sexto lugar, com duas vitórias, dois empates e uma derrota) e que até já conseguiu, esta época, uma grande surpresa, batendo o Sporting em Alvalade. Repetir a façanha no Dragão vale… 16 euros. E o empate 6,95.

Bundesliga – Leipzig-Borussia Dortmund (10 de setembro, 14.30 horas)

Um jogo interessante se olharmos bem para as odds e os momentos das duas equipas. O Leipzig recebe o Dormund e entra em campo como favorito: o triunfo dos da casa paga 2,30, o empate 3,70 e a vitória dos visitantes está avaliada em 2,74. Agora os factos: o Borussia é segundo classificado, com quatro vitórias em cinco jogos na Bundesliga, o Leipzig é 11.º, com uma vitória dois empates e duas derrotas. Mais, o Leipzig entra neste jogo depois de duas derrotas… pouco simpáticas: 0-4 em casa do Eintracht Frankfurt e 1-4 no terreno do Shakhtar para a Liga dos Campeões…

Liga francesa – Mónaco-Lyon (11 de setembro, 19.45 horas)

 O Mónaco recebe o Lyon num dos jogos mais interessantes desta sétima jornada da Ligue 1. O favoritismo é entregue ao conjunto da casa, mas percebe-se que não com uma margem confortável: a vitória está avaliada em 2,32. E faz sentido que assim seja, uma vez que os monegascos entram nesta ronda na 10.ª posição (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Muito melhor está o Lyon, que é 4.º classificado, com quatro triunfos, um empate e uma derrota. Olhemos, portanto, para as restantes possibilidades, porque pode valer a pena: o empate paga 3,45, a vitória dos visitantes 2,64.