Moçambique supera Marrocos na preparação para o CAN de futebol de praia

Moçambique 08.09.2022 15:09
Por Redação

A seleção moçambicana de futebol de praia foi superior a sua similar do Marrocos no conjunto de três jogos amigáveis que serviram de preparação para o Campeonato Africanos das Nações (CAN) marcado para a cidade de Vilankulo, provincia de Inhambane, entre 21 e 30 de outubro.


Os vice-campeões africanos mostraram que estão afinados para lutarem pelo titulo africano com duas vitórias folgadas sobre os marroquinos, terceiros classificados no último CAN por 5-2 e 7-4. Curiosamente todos os desfechos foram por três bolas de diferença, já que até no primeiro jogo da ronda de três jogos de controlo, magrebinos venceram por 4-1. 


Os três encontros realizaram-se na Arena da Praia da Costa do Sol, em Maputo, e foram os primeiros que a equipa moçambicana efetuou no quadro da preparação para o CAN. Ainda para preparar a participação no maior evento de futebol de praia em África, os treinados de Abineiro Ussaca marcarão presença entre 25 de setembro e 1 de outubro na Taça COSAFA, prova na qual o conjunto moçambicano defende o título. 

Ler Mais

Últimas Notícias