Nelson Santos regularizou situação e está de volta ao Ferroviário Nampula

Moçambique 07.09.2022 22:07
Por Álvaro da Costa, Maputo

O treinador português Nelson Santos está de volta a Nampula para treinar o Ferroviário local, depois de ter estado afastado devido a irregularidades ligadas com o visto de trabalho.

Ao invés de estar a trabalhar com visto de trabalho, o técnico português estava a exercer a profissão usando um contrato de turismo e negócio, uma ilegalidade que, entretanto, já foi ultrapassada, após cerca de um mês.
 

Nelson Santos, que tinha sido obrigado a abandonar Moçambique, tendo estado durante cerca de um mês em Joanesburgo (África do Sul), poderá assim voltar a orientar o Ferroviário de Nampula no jogo do próximo domingo, diante da Associação Desportiva de Vilankulo, a contar para 10.ª jornada do Moçambola, após ter falhado os últimos dois encontros para a Taça e para o campeonato. Os 'locomotivas' ocupam a 6.ª posição no campeonato, com 14 pontos.
 

Nelson Santos cumpre no Ferroviário de Nampula a segunda época. Antes já tinha orientado o Ferroviário de Maputo e o Costa do Sol, sendo que foi neste último clube, em 2012, que viveu a sua primeira experiência fora de Portugal na condição de adjunto de Diamantino Miranda.

Ler Mais

Últimas Notícias