«Ainda existem coisas por resolver»

Judo 01.09.2022 21:32
Por Redação

judoca Telma Monteiro disse esta quinta-feira que o diferendo com a Federação de Judo (ver notícias associadas) não está resolvido, apesar recente da reunião com o Governo e Comité Olímpico de Portugal.


«Relativamente a esse assunto, mais especificamente à reunião, posso dizer, como disse na altura, que algumas questões técnicas ficaram parcialmente resolvidas e esperamos a chegada do momento para perceber se há uma ação positiva em relação ao que foi acordado. Assim sendo, supostamente, estarão resolvidas. Relativamente às outras questões, quando for o momento adequado, e se esse momento acontecer de eu falar publicamente sobre as outras questões, não deixarei nada por dizer. Agora, prefiro guardar e, obviamente, que há ainda muitas questões para resolver», disse Telma Monteiro, que, juntamente com outras atletas olímpicas (Patrícia Mamona, Lorene Bazolo, Tamila Holub e Maria Caetano), marcou presença numa sessão com a presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola, sobre igualdade de género, inclusão e desporto, na sede do Comité Olímpico de Portugal.


A recuperar de uma operação ao joelho, Telma Monteiro vai falhar os mundiais de Judo, que se realizam Tashkent, no Uzbequistão, de 6 a 13 de outubro. «Os Mundiais são daqui a cinco semanas, portanto, se estiver de volta daqui a quatro semanas, é difícil ter essa expectativa», disse.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias