Beirões confirmam saída de Iker Undabarrena

Tondela 26.08.2022 15:54
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Tondela confirmou, já durante a tarde desta sexta-feira, a notícia avançada em exclusivo por A BOLA online: Iker Undabarrena está de saída do clube.


Em comunicado emitido há instantes, o emblema beirão acrescentou ainda que tentou de tudo para manter o médio espanhol nos seus quadros, mas o desejo de Iker Undabarrena em rumar ao Leganés revelou-se decisivo para este desfecho.


«A CD Tondela - Futebol SAD vem por este meio informar que o atleta Iker Undabarrena acionou uma cláusula que lhe permitia sair do nosso clube, tendo agora o CD Leganés como destino. Apesar dos esforços, inclusivamente financeiros, em manter o jogador nos quadros dos auriverdes, a vontade de Undabarrena sair acabou por prevalecer. Ao jogador agradecemos a entrega ao longo do tempo que representou o nosso clube, desejando-lhe a maior das sortes no futuro profissional», pode ler-se na nota oficial do Tondela.


Recorde-se que Iker Undabarrena estava a iniciar a segunda temporada consecutiva ao serviço dos tondelenses, clube onde chegou em 2021/2022, época que marcou a descida do Tondela à Liga 2, mas onde o médio espanhol foi bastante utilizado, tendo participado em 32 jogos (dois golos e uma assistência).


A carreira de Undabarrena vai continuar no seu país de origem, desta feita ao serviço do Leganés, emblema que milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal