«Há dois meses que os meus jogadores não vão a casa»

Dínamo Kiev «Há dois meses que os meus jogadores não vão a casa»

INTERNACIONAL24.08.202200:31

Mircea Lucescu mostrou-se resignado com a derrota frente ao Benfica (0-3), que confirmou a eliminação do Dínamo Kiev da Liga dos Campeões. O treinador do conjunto ucraniano assumiu a superioridade dos encarnados.

«Tivemos um grande problema, é que não é possível cometer tantos erros como cometemos neste jogo. Já tinha dito que o Benfica é melhor que nós e hoje foi a prova disso, porque o resultado podia ter ficado seis ou sete a zero. Há uma grande diferença entre as duas equipas e fica tudo mais acentuado quando lhes damos a oportunidade de marcar», desabafou.

Sem querer usar qualquer desculpa, Mircea Lucescu lembrou as dificuldades da equipa que está sediada numa Ucrânia que se encontra há seis meses em guerra com a Rússia.

«É complicado formar uma equipa na nossa situação. Temos de ir buscar à formação e eles não estão preparados ara este nível. Além disso, os meus jogadores há dois meses que não vão a casa ver a família. Não estou a usar isto como desculpa, o Benfica foi melhor que nós, e vamos ver como é que vão jogar contra outras equipas, mas nós temos feitos jogos incríveis», concluiu.