Afinal, Miguel Oliveira pode ficar na KTM. «Preciso de uns dias…»

Moto GP 19.08.2022 19:43
Por Redação

Pode haver volte-face em relação ao futuro do piloto Miguel Oliveira. Depois de ter rejeitado a hipótese de passar para a equipa satélite, onde já esteve antes de ser ‘promovido’ para a equipa de fábrica, e de ser apontado a outras marcas, o diretor da GASGAS Motorsports (nova equipa da KTM, que surge da união da GASGAS e da Tech3), Pit Beirer, anunciou publicamente que afinal Miguel Oliveira pode continuar «na família».


«Ainda há uma hipótese de manter o nosso amigo Miguel na família. Nada está decidido neste momento. Vamos aguardar um pouco mais. Vai ter uma nova proposta hoje», disse, estando assim de pé a hipótese de o português fazer dupla com o espanhol Pol Espargaró, já confirmado no projeto.


Pouco depois, em declarações à Sport TV no Grande Prémio da Áustria, o próprio Miguel Oliveira confirmou a hipótese. «Há uma pequena hipótese de aceitar a proposta da GasGas, preciso de uns dias para pensar», disse.


Entretanto, na pista, Miguel Oliveira teve uma queda na segunda sessão de treinos livres, em Spielberg, sem consequências físicas, e caiu para o 22.º lugar.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias