Bruno Fernandes foi acusado de ser «o pior companheiro de equipa»: eis a resposta

Manchester United 19.08.2022 23:58
Por Redação

Bruno Fernandes falou à Eleven Sports em vésperas do clássico com o Liverpool, segunda-feira, em Old Trafford, para a Premier League, e foi confrontado com as recentes críticas de Gabriel Agbonlahor.


Recorde-se primeiro o que disse o antigo internacional inglês. «Bruno Fernandes tem bons números mas é o pior companheiro de equipa. Sempre que ele ou um jogador perdem a bola, levanta os braços na direção dos colegas ou do banco. Joguei com jogadores como ele… Ele pressiona de tempos a tempos. Se fosse Pogba, toda a gente estaria a massacrá-lo diariamente. Fernandes safa-se sempre. Têm-no visto a fazer alguma coisa? É fácil falar de Maguire, Cristiano, Rashford ou Sancho, mas eu não me lembro do último jogo decente de Bruno Fernandes. Ele é sempre aquele que está a abanar os braços, mesmo quando perde a bola. Ele podia passar-te a bola enquanto está em fora de jogo e mesmo assim culpar-te. É esse o tipo de jogador que ele é», atirou.


Eis então a resposta de Bruno Fernandes: «Não é uma coisa que me preocupe muito porque tenho a certeza que os meus colegas de equipa não têm essa opinião. Ele nunca jogou comigo, não sabe como eu sou. O que me sossega é que há dois dias uma pessoa chamada Juan Mata, que é campeão do Mundo, disse-me que fui das melhores pessoas que encontrou no futebol e disse-me para continuar assim, a ser eu mesmo. Sou chato, porque sou exigente comigo mesmo, mas é a minha personalidade.»


Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias