«Há dois meses davam Marcano como acabado»

FC Porto 19.08.2022 12:45
Por Redação

Iván Marcano está a ter um arranque de temporada sensacional com dois golos em dois jogos e o último a valer os três pontos ao FC Porto. Sérgio Conceição elogiou a capacidade de superação do defesa-central espanhol, que após prolongada ausência está a mostrar a todos toda a sua qualidade.


«Marcano está a treinar após uma longa travessia do deserto e com muito sofrimento. Há dois meses davam-no como acabado para o futebol», realçou o treinador, em conferência de imprensa.


Sérgio Conceição tem, porém, inúmeras alternativas para o eixo da defesa:«Durante a semana vejo o que fazem nos treinos e escolho os dois melhores. Estou muito bem servido de defesas.»


O técnico falou ainda da conversa que teve com Gabriel Veron no final do último jogo: «Ele é um jogador muito rápido e com um timing fantástico para atacar a profundidade. Falei com ele devido à forma com passou a bola, parecia um passe de futsal e ele deveria ter feito um passe mais simples. Veron precisa de perceber que todos os pormenores são importantes para ganhar e naquele momento o resultado era de zero a zero.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias