Nagelsmann explica qual é o 'problema' de Ronaldo

Bayern Munique 19.08.2022 13:54
Por Redação

Cristiano Ronaldo tem vindo a ser apontado a diversos clubes e entre eles Bayern e Dortmund. O técnico do colosso bávaro, Julian Nagelsmann, revelou que o problema não está na qualidade do goleador português, mas no seu elevadíssimo salário, que é incomportável para a maioria dos clubes.


«Honestamente, não quero saber se Ronaldo vai ou não para o Dortmund. Ele tem contrato com o Manchester United. É um grande jogador, marca muitos golos e vai continuar a marcar muitos golos. Não sei onde vai jogar e não acho que seja relevante», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.


Sobre o agente do goleador, Jorge Mendes, estar a oferecer os seus serviços a diversos clubes: «Acho que ele recebe 10 por cento. Ele está muito tempo ao telefone. Vi isso num documentário. É bom os jogadores terem agentes que não estão lá apenas pelo dinheiro, mas que trabalham. É normal que ele faça isso. A questão é que os clubes têm de ter dinheiro para pagar o salário de Ronaldo. Ele não é um jovem jogador e é muito dinheiro em salários. Existem muitos clubes que gostariam de contar com ele, mas 15 equipas da Bundesliga teriam muitas dificuldades em pagar o seu salário anual. Todos os clubes sabem que ele é um grande jogador, que irá marcar muito golos, vender muitas camisolas, mas também irá trazer muita Imprensa.»

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias