A BOLA DA NOITE lança FC Porto-Sporting (22h00)

A BOLA TV 19.08.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 19 agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


O lançamento do FC Porto-Sporting, primeiro clássico da temporada, é o tema central da BOLA DA NOITE desta sexta-feira. Frente a frente vão estar os dois treinadores da Primeira Liga que há mais tempo estão na mesma equipa. Sérgio Conceição chegou ao Dragão na temporada 2017/18 e Rúben Amorim em 2019/20. Os dragões venceram os dois desafios já realizados (Marítimo, 5-1, e Vizela, 1-0), enquanto a equipa de Alvalade, que esta semana viu partir Matheus Nunes para o Wolverhampton, empatou em Braga (3-3) e venceu o Rio Ave (3-0). Quer isto dizer que este sábado vão encontrar-se os dois melhores ataques da Primeira Liga, com seis golos cada. Vítor Manuel e Júlio António são os comentadores do programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.


André Pipa e Vítor Manuel na A BOLA DAS 7 (19h00)

Espaço nobre à informação, com particular destaque já para o clássico FC Porto-Sporting deste sábado (20h30) no Estádio do Dragão. Programa tem apresentação do jornalista José Rafael Lopes com comentários do treinador e comentador A BOLA TV, Vítor Manuel, e do jornalista André Pipa. Já A BOLA DA TARDE (16h45) é também apresentada por José Rafael Lopes.


Rúben Amorim em DIRETO (16h30)

A BOLA TV transmite em DIRETO a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento do jogo FC Porto-Sporting, jogo relativo à 3.ª jornada da Primeira Liga. Além do clássico do Dragão, a saída de Matheus Nunes para o Wolverhampton também deverá estar na ordem do dia na conversa com os jornalistas. 


Sérgio Conceição lança FC Porto-Sporting (13h00) 

A BOLA TV transmite (13h00) a conferência de Imprensa de Sérgio Conceição de antevisão ao desafio com o Sporting. Registe-se que Sérgio Conceição já esteve no banco em 18 jogos entre FC Porto e Sporting. O balanço é positivo, com sete vitórias, nove empates e duas derrotas. Números que podem servir de motivação aos dragões... 


Alemanha e PSG no DREAM TEAMS (12h30)

Há muitos heróis dos Campeonatos do Mundo na equipa de sonho da Alemanha. E quantos dos detentores de vários troféus da década de 2010 têm lugar no onze do Paris Saint-Germain? Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.


Jorge Pessoa e Silva no MERCADO TOTAL (18h45)

O jornalista Jorge Pessoa e Silva analisa e antecipa as principais transferências nacionais e internacionais. A apresentação está a cargo do jornalista José Rafael Lopes.


André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h15)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é assegurada pelo jornalista André Pipa.


Gresini Racing no JOGO ECONÓMICO (19h50)

A internacionalização das marcas faz-se de diversas formas, mas patrocinar uma equipa do Mundial de MotoGP é talvez das mais ousadas. Nesta edição do JOGO ECONÓMICO viajamos a bordo da Gresini Racing, uma das equipas em maior destaque no Mundial desta temporada, e de uma marca portuguesa com 68 anos de história que a patrocina. Não perca ainda a rubrica "Hat-Trick", com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.


Novidades nos BASTIDORES F1 (21h30)

Destaque nos BASTIDORES DA F1 para a situação de Pierre Gasly na AlphaTauri, para a adaptação de Carlos Sainz à McLaren, e ainda para a investida de Max Verstappen nos videojogos. Observamos ainda o sucesso de Sergio Pérez na Red Bull, analisamos os escândalos online, a nova experiência de Romain Grosjean na IndyCar e olhamos ainda para o primeiro Grande Prémio em casa de Nicholas Latifi.


José Pedro em JOGAR E CASA (00h00)

No último episódio desta segunda série, um regresso à margem Sul do Tejo. Depois da visita a Almada na primeira jornada, com o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, a série termina numa terra onde se têm formado excelentes pés-esquerdos. Fernando Mendes e Paulo Futre são de lá. Mas é com o grande José Pedro que estamos a Jogar em Casa, no Montijo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Tradições em ISTO É FUTEBOL (00h30)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias