Lewandowski assaltado à chegada para o treino

Barcelona 18.08.2022 18:55
Por Redação

Contratação sonante do Barcelona neste verão, Robert Lewandowski teve, esta quinta-feira, o primeiro dissabor na Cidade Condal. À chegada ao centro de treinos para a sessão de trabalha vespertina, o avançado polaco parou o carro para tirar fotos com alguns adeptos e dar autógrafos, acabando por ser assaltado..


De acordo com a TV3 um homem abriu a porta do pendura e levou um relógio da marca Patek Philippe, avaliado em 70 mil euros. A mesma fonte avança que Lewandowski deixou o carro e tentou perseguir o ladrão, mas acabou por perdê-lo de vista. Ainda assim, tudo acabou bem para o internacional polaco. Os Mossos d’Esquadra conseguiram deter o homem e encontraram o relógio que foi prontamente entregue ao proprietário.


Esta é mais uma situação que faz aumentar a insegurança dos jogadores que já antes se haviam queixado a Joan Laporta, sobretudo depois dos insultos que Frenkie de Jong recebeu na semana passada enquanto entrava para um treino. O líder dos blaugrana prometeu aumentar a segurança em volta do centro de treinos de forma a responder aos apelos dos atletas

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias