Toda a atualidade em debate no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 18.08.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 18 agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


José Manuel Delgado, diretor-adjunto do jornal A BOLA, modera o debate onde se destacam os grandes temas da atualidade, casos do clássico deste sábado no Estádio do Dragão, do Dínamo Kiev-Benfica, do futuro de Cristiano Ronaldo, além de muitos outros temas do universo desportivo. QUINTA DA BOLA conta com uma lista composta por sete comentadores de luxo: Vítor Serpa, diretor do jornal A BOLA, Fernando Guerra, jornalista, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, Jorge Castelo e Álvaro Magalhães, treinadores, e ainda Pedro Henriques, antigo árbitro e também comentador A BOLA TV. Perto de duas horas de muita conversa recheada. A não perder!


André Pipa e Nuno Gomes na A BOLA DAS 7 (19h05)

Espaço nobre à informação, com particular destaque já para o clássico FC Porto-Sporting deste sábado (20h30) no Estádio do Dragão e ainda um olhar sobre o Dínamo Kiev-Benfica. Programa é apresentado pelo jornalista José Rafael Lopes com comentários do jornalista André Pipa e do treinador Nuno Gomes. Já A BOLA DA TARDE (16h45) é também apresentada por José Rafael Lopes.


João Esteves e Jorge Pessoa e Silva no MERCADO TOTAL (18h45)

Os jornalistas João Esteves e Jorge Pessoa e Silva analisam e antecipam as principais transferências nacionais e internacionais. A apresentação está a cargo do jornalista José Rafael Lopes.


André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h10)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é assegurada pelo jornalista André Pipa.


Pedro Mota Soares em DEIXA ROLAR (12h30)

O advogado, antigo ministro e ex-deputado do CDS-PP, Pedro Mota Soares, é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.


RIDE para ver às 13h30

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


Liedson em ENTREVISTA (18h10)

Durante sete épocas e meia chamaram-lhe o "levezinho" e fez um 31 de leão ao peito. Liedson, ele mesmo, o avançado brasileiro que começou a jogar futebol (apenas) aos 22 anos e representou Portugal num Mundial falou em Lisboa em EXCLUSIVO com A BOLA TV. Numa conversa com a jornalista Irene Palma, Liedson fala do amor eterno ao Sporting, do título conquistado no FC Porto de Vítor Pereira, hoje treinador do Corinthians, clube em que foi campeão brasileiro e venceu a Taça dos Libertadores e onde ainda hoje é idolatrado. O passado e o presente dos clubes que representou e o bichinho do futebol que o está a fazer ponderar regressar… «Liedson, o levezinho que foi um 31» é uma entrevista a não perder.


Carlos Bica em JOGAR EM CASA (20h30)

Carlos Bica, um dos melhores pilotos portugueses de sempre, conduz a visita à sua terra natal, curiosamente conhecida como a catedral dos ralis: Arganil. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Alemanha e PSG em DREAM TEAMS (21h30)

Há muitos heróis dos Campeonatos do Mundo na equipa de sonho da Alemanha. E quantos dos detentores de vários troféus da década de 2010 têm lugar no onze do Paris Saint-Germain?

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.


Best, Gascoigne e Balotelli recordados em RIVALIDADES (00h00)

O futebolista que mais gostava de festas, George Best, o talentoso e turbulento Paul Gascoigne e o intratável, mas de certa forma perdoável, Mario Balotelli, são as figuras em destaque neste episódio de RIVALIDADES. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.


A GRELHA arranca às 00h30

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, ‘A Grelha’ é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias