«Não podemos chorar ou lamentar, só lutar e acreditar»

Gil Vicente 17.08.2022 21:11
Por Pedro Cadima

Ivo Vieira não se intimida com o poderio do AZ Alkmaar e, na antevisão feita ao jogo, já em solo neerlandês, prometeu um Gil Vicente capaz de honrar as razões que o trouxeram a um destino europeu, aspirando mais horizontes que passam pelo acesso à fase de grupos da Liga Conferência.


«Vamos correr pelo sonho, acreditar que é possível atingir o objetivo, conscientes das dificuldades que serão colocadas pelo poderio do adversário. É uma equipa fortíssima mas podemos bater o pé, confiando no que podemos fazer. A pior das hipóteses passa por levar a discussão da eliminatória para o segundo jogo em nossa casa. Estamos cá para tentar ganhar», avisou o madeirense que assumiu o lugar de Ricardo Soares, responsável pelo 5º lugar da época passada.


«O Gil fez excelentes resultados contra as equipas grandes na época passada. A Liga dos Países Baixos não é superior à nossa. Já entrou na sua própria história e na de Portugal. Este é um jogo aliciante para os atletas, queremos fazer mais e olhar o adversário olhos nos olhos. Se queremos que o Gil continue nestas andanças e que marque posição em lugares mais acima na tabela da Liga Portuguesa, são precisos hábitos de vitória, somados ao querer ganhar e ao jogar bem», destacou Ivo Vieira, contrariando vozes que dão a eliminatória como «perdida» e não queimando minutos em valorizar os custos do atropelo de tempo na preparação do jogo.


«Só deu para treinar uma vez, a mensagem será passada por vídeos e por conhecimento. É o que temos, não podemos chorar ou lamentar, temos de lutar e acreditar», realçou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias