«O ‘mister’ tem-me dado muita confiança»

Benfica 17.08.2022 22:31
Por Redação

O lateral-direito Gilberto, autor do primeiro golo do Benfica na vitória (2-0) da noite desta quarta-feira em Lodz (Polónia) diante do Dínamo de Kiev, em encontro da 1.ª mão do ‘play-off’ da Champions, considera que a eliminatória ainda não está resolvida em definitivo e enfatizou a confiança que o futebol ofensivo da águia potencia para surgir a finalizar.


«É verdade, fiz mais um golo [o primeiro do jogo]. Fico feliz por ter marcado mais uma vez. O ‘mister’ tem-me dado muita confiança desde a pré-época, dando liberdade para subir aos laterais, com a equipa sempre a jogar um futebol ofensivo. Pude chegar lá a frente para finalizar, mas temos de estar concentrados no próximo jogo. para conseguir a qualificação e o apuramento», disse o brasileiro, em declarações no final do jogo à CNN Portugal.


E quanto a ter remetido o reforço Alexander Bah para alternativa no onze, Gilberto sabe que não pode facilitar na aplicação e rendimento. «[Bah] é um jogador de muita qualidade. Por mim, penso sempre em dar o meu melhor. Cada minuto que tenha de utilização, é mais uma oportunidade para procurar um lugar na equipa. O que faz o resto são os adeptos e o clube», sublinhou um defesa inusitadamente goleador neste início de época dos encarnados, e que tem a receita para o jogo da 2.ª mão do ‘play-off’, na terça-feira, dia 23 do corrente mês, na Luz.


«É entrar a 100 por cento, cada um dar 100 por cento, e vamos em busca de outro bom resultado, na segunda mão, na Luz», concluiu Gilberto.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias