«É apenas o intervalo»

Benfica 17.08.2022 22:27
Por Redação

Roger Schmidt sublinhou a importância de entrar com o pé direito no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com uma vitória sobre o Dínamo Kiev (2-0) na 1.ª mão, no entanto alertou que a eliminatória ainda vai a meio.


«Foi um jogo difícil, um jogo intenso, como esperávamos, o Dínamo é uma equipa muito boa, principalmente quando tem espaço, nos momentos de transição, mas no geral penso que estivemos bem, às vezes precisámos do guarda-redes ou tivemos de defender dentro da área, os nossos centrais estiveram bem. Ganhámos 2-0, agora estamos no intervalo, vamos dar o nosso melhor na próxima semana no nosso estádio», afirmou o treinador do Benfica, na flash interview da Eleven Sports.


«É apenas o intervalo, como referi. Queríamos dar um bom passo hoje, penso que o fizemos, mas não vamos perder o foco, precisamos de atenção para a próxima semana, agora temos de descansar e depois preparamo-nos para o próximo jogo», reforçou.


«O resultado é bom, mas não está resolvido. Respeitamos o adversário e temos de manter a concentração desde o apito inicial do próximo jogo», afirmou à CNN.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias