Sporting e Alemanha, as duas «soluções» para Ronaldo

Manchester United 16.08.2022 13:31
Por Redação

Apesar de, publicamente, garantir que Cristiano Ronaldo está nos planos do Manchester United, o treinador Erik ten Hag terá mudado de ideias e admite facilitar a saída do português. O jornal As refere esta terça-feira que Ronaldo tem apenas duas possibilidades: o Borussia Dortmund e o… Sporting, possibilidade que tem sido falada ao longo das últimas semanas.


A difícil reintegração de CR7 no grupo depois de ter assumido vontade de ser transferido e de ter falhado a maior parte da pré-época devido a motivos pessoais, terá feito Ten Hag considerar que uma transferência poderá ser mesmo o melhor desfecho, para preservar o ambiente da equipa, fragilizado depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas, e após uma pré-temporada positiva.


Por isto mesmo, o As diz que Ronaldo só quer saber de clubes que vão à liga dos Campeões, pelo que Jorge Mendes fica condicionado na hora de trabalhar e sobram apenas duas vias. A do Borussia por vias de ter perdido o avançado Sebastian Haller, que vai parar de jogar para fazer tratamento a um cancro; mesmo a contratação de urgência de Modeste, de 34 anos, não dá as mesmas garantias que Ronaldo. Há contactos, garante o jornal madrileno, que cita depois a outra via – um regresso a casa, ao Sporting, que tem lugar garantido na fase de grupos da Liga dos Campeões. Seria um final de carreira bonito num clube que «está de volta», diz o As, mas há «obstáculos», como o pormenor do salário de Ronaldo, e «convencer» Rúben Amorim, «homem-milagre» do Sporting.   

Ler Mais
Comentários (133)

Últimas Notícias