João Mário e um ‘pormenor’ sobre o Dínamo Kiev: «Não serve de desculpa»

Benfica 16.08.2022 17:42
Por Redação

O médio João Mário foi o jogador do Benfica que marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Dínamo Kiev, na Polónia, projetando um obstáculo muito complicado de ultrapassar para as águias neste play-off da Champions, que começa esta quarta-feira com a primeira mão, em Lodz, na Polónia.


«Vai ser um jogo muito difícil, conhecemos bem este adversário do ano passado [na fase de grupos da Champions], temos máximo respeito, sabemos o que têm feito na Champions e tentaremos entrar fortes desde o primeiro minuto para impor o nosso jogo», vincou.


Falou depois da questão física, pelo facto de o Dínamo Kiev só estar a disputar partidas internacionais, devido à guerra na Ucrânia que obrigou à interrupção das provas nacionais.


«Estamos numa fase muito inicial da época, após excelente pré-época e a motivação supera tudo, não vi ninguém preocupado com isso [eventual cansaço do Benfica], nem os jogadores nem o treinador, por isso quem entrar estará pronto para dar 100 ou 110 por cento. Sabemos que podem ter alguma frescura por só estarem a jogar as competições europeias, mas não serve de desculpa, estamos confiantes e preparados», garantiu.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias