Lacazette agarrou Cédric pela garganta

Arsenal 16.08.2022 20:39
Por Redação

A plataforma de 'streaming' Amazon Prime Video disponibilizou, esta terça-feira, o último episódio da série documental 'All or Nothing: Arsenal', no qual é possível assistir a imagens inéditas de um momento de elevada tensão entre o internacional português Cédric Soares e o avançado Alexandre Lacazette, com o gaulês a agarrar o lateral-direito pela garganta.


O incidente teve lugar durante um treino, na fase final da época passada e começou quando o Cédric chamou a atenção a Lacazette por uma entrada dura sobre Jack Henry-Francis, de apenas 18 anos.


O francês reagiu, agarrou o português, inicialmente pela camisola e, depois, pelo pescoço, agarrando-lhe violentamente o rosto, o que obrigou à rápida intervenção do treinador Mikel Arteta e de vários companheiros de equipa para pôr termo ao desentendimento.


Após o incidente, Alexandre Lacazette - saiu, no último defeso, para o Olympique Lyon - declarou: «Isto é normal no futebol. Se tens jogadores que querem vencer, é normal. Se tens jogadores que não querem vencer, nunca iria acontecer.»


O francês admitiu não ter estado bem e contou: «Quando regressámos ao balneário, fui ter com ele [Cédric] e pedi-lhe desculpa, porque, por vezes, simplesmente enlouquecemos. É apenas a paixão por vencer.»

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias