Ronaldo está tão isolado… que até almoça sozinho

Manchester United 15.08.2022 11:48
Por Redação

Depois de semanas a dizer que conta com Cristiano Ronaldo para esta época, Erik ten Hag estará seriamente a rever a sua posição, apesar de este domingo fonte do clube tenha afirmado ao jornal Manchester Evening News que não há intenções de avançar para rescisão.


Recorde-se que o jogador falhou toda a pré-época com o clube, mas voltou e já foi utilizado pelo treinador neerlandês, mas o início de época de pesadelo, com duas derrotas, deixou o treinador hesitante. Até porque Ronaldo parece ativamente contra o seu estilo de jogo, de pressão constante, e já o fez saber nos treinos, diz o site The Athletic.


A mesma fonte diz que o jogador está cada vez mais isolado desde que regressou muito mais tarde que os companheiros, sentindo que não conseguia colocação noutro clube.


O site conta mesmo que Ronaldo almoça sozinho no centro de treinos de Carrington, sinal de uma reintegração problemática, apesar de toda a corda que esticou com o regresso tardio, e uma fonte diz que foi dada uma grande margem a Ronaldo desde o início da época.

Ler Mais
Comentários (200)

Últimas Notícias