Bruno Fernandes duramente criticado

Manchester United 15.08.2022 16:57
Por Redação

O antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor, comentador da rádio Talksport, criticou fortemente, esta segunda-feira, o médio internacional português Bruno Fernandes, depois da penosa goleada sofrida em casa do Brentford, no último sábado, por quatro golos sem resposta.


«Bruno Fernandes tem bons números mas é o pior companheiro de equipa. Sempre que ele ou um jogador perde a bola, levanta os braços na direção dos colegas ou do banco. Joguei com jogadores como ele, que consegue irritar-te todos os dias», declarou Gabriel Agbonlahor.


«Ele pressiona de tempos a tempos. Se fosse Pogba, toda a gente estaria a massacrá-lo diariamente. Bruno Fernandes safa-se sempre. Têm-no visto a fazer alguma coisa? É fácil falar de Maguire, Cristiano, Rashford ou Sancho, mas não me lembro do último jogo decente de Bruno Fernandes. É sempre aquele que está a abanar os braços, mesmo quando perde a bola. Ele podia passar-te a bola enquanto está em fora de jogo e mesmo assim culpar-te. Esse é o tipo de jogador que ele é», finalizou o antigo ponta-de-lança.

Ler Mais
Comentários (65)

Últimas Notícias