«Neste momento, temos os melhores jogadores do mundo»

Chaves 15.08.2022 18:16
Por Redação

Vítor Campelos não escondeu a satisfação com a vitória diante do Marítimo (2-1), na segunda jornada da Liga. O treinador do Chaves frisou a boa exibição dos flavienses, mesmo quando estiveram em desvantagem com os insulares.


«Entrámos muito bem no jogo, contra uma equipa valorosa como é o Marítimo, com uma ótima ideia de jogo. Só um Chaves ao melhor nível podia levar de vencida esta equipa. Tivemos várias situações em que podíamos ter ficado na frente do marcador e sofremos um golo contra a corrente o do jogo. Contudo, acreditámos sempre. Ao intervalo retificámos algumas coisas, mas acima de tudo quisemos manter a nossa organização e crença. Fizemos uma segunda parte de bom nível e demos a volta ao resultado, mas acho que fomos a equipa que esteve por cima o jogo todo», explicou na entrevista rápida.


A pouco mais de 15 dias do fecho do mercado, Vítor Campelos assumiu a necessidade de reforço.


«Temos a consciência do que temos e do que nos faz falta. Neste momento, temos os melhores jogadores do mundo e a minha obrigação é tirar partido deles, mas temos consciência que faltam chegar algumas peças para trazer ainda mais qualidade ao plantel», atirou.


Por último, uma mensagem à mulher e à filha de Fernando Chalana, com que Vítor Campelos privou quando estava no Paços de Ferreira: «Há pessoas que são génios pelo que fazem, mas que marcam as pessoas pela bondade e simplicidade».

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias