Daniel Candeias marcou e Besiktas viu fugir vantagem de três golos

Turquia 14.08.2022 22:44
Por Redação

O Besiktas empatou na visita ao Alanyaspor (3-3), na segunda jornada do campeonato turco. Gedson Fernandes foi titular na equipa de Istambul, enquanto Daniel Candeias e Wilson Eduardo jogaram no onze do conjunto da casa, que ainda teve Marafona no banco.


E a partida até começou de feição para o Besiktas, que chegou a uma vantagem de três golos à passagem da meia-hora, com N’Koudou (3’), Ucan (20’) e Ghezzal (31’ gp) a darem expressão ao domínio das águias negras. Contudo, a maré da partida pareceu virar com a expulsão de Uzunhan (37’) que deixou o Besiktas reduzido a 10.


Em vantagem numérica, o Alanyaspor não baixou os braços e o tento de Bekiroglu (45+3’), ainda antes do intervalo, foi o início de uma recuperação consumada com um autogolo de Saiss (81’) e um golo de Daniel Candeias, que converteu um penálti.


Com este resultado, o Besiktas e Alanyaspor passaram a somar quatro pontos, atrás do Adana Demirspor e Trabzonspor, as únicas equipas, até ao momento, a somar duas vitórias nas duas primeiras jornadas.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias