Tudo por Bernardo Silva na próxima semana

Barcelona 13.08.2022 11:40
Por Redação

Apesar de não ter conseguido inscrever um dos reforços, Jules Koundé, para a primeira jornada da Liga, e de as contas ainda estarem frágeis, o Barcelona prepara-se para entrar na reta final da contratação de Bernardo Silva e também de Marcos Alonso.

De acordo com o jornal Sport, a chegada do lateral do Chelsea está mais próxima e é mais fácil, podendo ficar fechada por 8 milhões; o português é matéria mais sensível, mas o jornal refere que a direção de Joan Laporta tem colocado de parte o valor para o contratar – cerca de 65 milhões – e a transferência, que poderá ficar fechada na próxima semana, não estará, afinal, dependente da saída de Frenkie de Jong. Ou melhor: de Jong perceberá que perde espaço e quererá ele mesmo sair, deixando assim a vaga (e os salários).  Isto apesar de a inscrição de Koundé, por exemplo, estar dependente de saídas ou baixas salariais.  


Por outro lado, a primeira convocatória oficial da temporada de Xavi Hernández para a partida de abertura da Liga com o Rayo Vallecano, reflete também as circunstâncias no mercado. Sergiño Dest e Abde, que podem sair, não foram chamados; nem Braithwaite ou Umtiti, que não contam para o treinador. Como já se sabia, Koundé não está lá porque ainda não está inscrito.


O treinador chamou 23 jogadores.


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias