«Fábio Vieira? O que vos posso dizer é que ele está a dar tudo»

Arsenal 13.08.2022 00:01
Por Redação

Depois de ter falhado o jogo com o Crystal Palace devido a problemas físicos, Fábio Vieira pode espreitar a estreia na Premier League este sábado, diante do Leicester. Mikel Arteta, treinador do Arsenal, confirmou que o médio português treinou durante toda a semana e deixou em aberto a hipótese de integrar os convocados.


Depois de uma pré-época marcada por problemas físicos, Arteta foi questionado sobre quando os adeptos veriam o melhor Fábio Vieira. E o técnico dos londrinos frisou a capacidade de trabalho do internacional sub-21 luso.


«Não sei, é uma questão complicada de responder neste momento. Pode não demorar tempo nenhum e ele começar já a mostrar. Vai depender de com quem ele jogar, de como os jogos correrem e de como se vai adaptar. O que vos posso dizer é que ele está a dar tudo para minimizar o tempo de desse processo», explicou.


Indagado ainda sobre a melhor posição onde utilizar Fábio Vieira, Arteta deixou a resposta para o jogador.


«Acho que isso é algo que o jogador nos vai dizer. Nós vamos testá-lo em diferentes posições, já esteve na esquerda, na direita, como falso avançado, médio-ofensivo. É bom, não quer ser um jogador de uma só posição e isso é muito positivo para nós», concluiu.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias