Marco Silva elogia Bruno Lage e lembra Gonçalo Guedes: «Contrataram mais um grande jogador»

Fulham 11.08.2022 16:32
Por Redação

A segunda jornada da Premier League fica marcada por um duelo de treinadores portugueses. No sábado, às 15 horas, o Fulham, de Marco Silva, visita o Wolverhampton de Bruno Lage.


Na antevisão do jogo, o treinador dos londrinos deixou bastante elogios ao compatriota que comanda os wolves e ao grande contingente português que vai deliciando as bancadas do Mollineux.


«O Wolverhampton vai ser muito complicado, não tenho dúvidas. São uma equipa de topo, com um grande treinador e jogadores excelentes a nível individual. Vejam por exemplo esta semana que conseguiram trazer alguém como o Gonçalo Guedes, mais um grande jogador para reforçar o ataque. Vamos ter de continuar a mostrar boa organização e, quando tivermos posse de bola, temos de ser nós próprios e criar problemas, com a obrigação de regressar a casa com pontos», explicou.


Por último, Marco Silva deixou também uma palavra a Bruno Lage.


«Tenho quase a certeza que vai ser a primeira vez que nos vamos defrontar. Quando estava em Portugal, o Bruno trabalhava nas equipas de formação do Benfica e em Inglaterra ainda o encontrei, mas era o adjunto do Swansea [de Carlos Carvalhal]. É um bom treinador, que está a fazer um excelente trabalho. Desejo-lhe tudo de bom, menos nos dois jogos que fizer contra o Fulham. Nisso, espero ser mais feliz que ele», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias