«SC Braga tem estrutura, treinador e plantel que se equipara a um grande»

Famalicão 11.08.2022 14:25
Por Nuno Pedro Fernandes

Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, realizou, esta quinta-feira, em conferência de Imprensa, a antevisão ao jogo com o SC Braga, amanhã, em casa e deixou muitos elogios ao adversário.


«A única ilação que posso tirar do SC Braga-Sporting é que são duas equipas grandes. Cada vez mais o SC Braga assume-se como uma equipa grande. Entra para ganhar qualquer jogo, tem estrutura, treinador e plantel que se equipara a um grande», afirmou o técnico.


Rui Pedro Silva recusou estabelecer comparações com o jogo da época passada, último da temporada, em que o Famalicão bateu o SC Braga: «Nota-se que o SC Braga está com um processo e uma ideia de jogo claras. Será um jogo bastante difícil, diferente do que foi o ano passado, pelos objetivos que cada equipa tinha, obviamente com o cunho de jogadores que se assemelham, mas será um jogo completamente diferente.»


O treinador deixou ainda um apelo aos adeptos para a estreia, em casa, esta temporada: «A mensagem para os adeptos é a mesma, uma mensagem de união, de ambição e continuar com a simbiose entre adeptos e jogadores.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias