Estrela com novo accionista e ambições renovadas 

E. Amadora 11.08.2022 12:39
Por Rafael Batista Reis

Foi com a intenção de apresentar um Estrela da Amadora ‘de cara lavada’, com nova Administração, novo treinador, novo plantel – apenas transitam quatro jogadores relativamente à época transata – e até novo acionista que o emblema da Reboleira levou a cabo um encontro informal com a Imprensa, na qual Rodolfo Laranjo, vice-presidente da SAD, e Sérgio Vieira, técnico principal, deram a conhecer o projeto que irá implementar na presente temporada e nas restantes.


Finda a reunião, que teve como intuito reforçar a nova imagem do Estrela, que em breve contará com um novo acionista maioritário, a My FC, fundo de investimento com sede nos EUA, Sérgio Vieira abordou a temporada e os objetivos do grupo que comanda para a mesma, prometendo uma equipa ao nível de todos os adversários com os quais se vier a deparar. «Propomo-nos a tentar fazer algo diferente dentro deste campeonato. Não podemos ser cobardes a esse ponto e não nos posicionarmos publicamente», considerou o técnico, recentemente contratado.


«Estamos dedicados em fazer as nossas tarefas. Acredito, com todo o respeito, e por mais que se neguem publicamente a assumir-se, a história fala por si, são clubes muito ricos na sua história, que recentemente estiveram na I Liga, que tentam não se posicionar publicamente, mas nós sabemos que não há nada a esconder, tal como nós próprios não vamos esconder que a nossa ambição é poder lutar por mais», assumiu Sérgio Vieira, ambicioso.


Contudo, apesar de colocar o Estrela entre o rol de candidatos, o treinador mostrou-se consciente de que a equipa está, aos dias de hoje, um patamar abaixo.

«Se estamos na mesma condição em que os adversários estão, não estamos; não estamos como o Tondela, o Moreirense ou a BSAD…É uma forma de estar focada em nós próprios e no que controlamos; no que não controlamos, não nos focaremos nisso», fez saber o líder técnico do Estrela para a época que já decorre.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias