«Há quanto tempo é que o Corinthians não chegava a esta fase?»

Corinthians 10.08.2022 09:04
Por Redação

Após o afastamento da Libertadores, aos pés do Flamengo, que venceu as duas mãos, por 20- e 1-0, nomeadamente, Vítor Pereira,  treinador do Corinthians, realçou o empenho dos seus jogadores.   

«O jogo foi competitivo, discutimos metro a metro, olhos nos olhos até ao golo deles. Fizemos um bom jogo, pressionámos de forma organizada, ligando corredores, criámos problemas, mas faltou definição no último terço», começou por dizer, em conferência de imprensa.


Vítor Pereira reconheceu que após o golo a equipa atirou a toalha ao chão: «Depois do golo e da expulsão, evidentemente, seria quase impossível reverter a situação. Aqui uma mão na bola deu expulsão, em nossa casa tivemos no primeiro golo deles mão na bola e não deu nada, deu golo contra nós. O que quero realçar é que fizemos, na minha opinião, e respeito a opinião de toda a gente, no nosso melhor período, na segunda parte, sofremos o golo.»


Contudo, o treinador fez questão de realçar a boa campanha do timão na prova face às limitações: «Há quanto tempo é que o Corinthians não chegava a esta fase? Quantos jogadores o Corinthians teve fora nesta Libertadores? Dez jogadores! Chegou até aqui, foi eliminado por quem? Pelo Flamengo. Que tem um plantel... O nosso trabalho é competente, rigoroso. Se temos que fazer gestão é porque sentimos que o jogador não está em condição de estar ao seu melhor nível no jogo. Estou orgulhoso do que a minha equipa fez, estrategicamente bem trabalhado até ao golo deles. Depois do golo há uma quebra e uma determinada desorganização.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias