Miguel diz-se eternamente grato a Chalana

Benfica 10.08.2022 12:53
Por Redação

Foi Chalana quem fez de Miguel lateral direito. O antigo jogador do Benfica recordou o momento em que Chalana lhe comunicou a mudança de posição e destaca gratidão eterna. 
 

«Foi um dos momentos mais impactantes da minha carreira, fez com que eu conseguisse atingi o topo, vou-lhe ficar grato para sempre, era uma posição que nunca imaginei que pudesse jogar. Tive o privilégio de privar com o mister «Chalas» como o tratava carinhosamente, sempre com um sorriso na cara a tentar ajudar os mais novos. Foi um ídolo, sempre o admirei. Foi com muita tristeza que recebi esta notícia», começou por dizer, em declarações à BTV.

Instado a comentar o momento em que Chalana lhe indicou nova posição no campo, Miguel não hesitou: «Foi num jogo contra o SC Braga, o Jesualdo Ferreira tinha sido destituído, Chalana dirigiu a equipa em dois jogos e queria mudar o sistema, usando três centrais, e estava na dúvida entre mim e o Armando Sá, as coisas correram-me bem, depois foi no jogo com o Gil Vicente e a seguir íamos a Alvalade, foi quando levei essa posição mais a sério,  continua a atacar como eu gostava… Chamou-me à parte e disse-me que ia fazer o corredor todo, ao princípio estranhei, mas a vontade de jogar fala sempre mais alto. Vou-lhe ficar grato para o resto da vida pela aposta que fez em mim, são coisas boas que ficam.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias