Filipe Martins observou opções ante o Real (0-1)

Casa Pia 09.08.2022 20:33
Por António Barroso

O treinador do Casa Pia, Filipe Martins, aproveitou para dar ritmo e minutos e ver em ação outras opções para o onze esta terça-feira, num treino de conjunto efetuado em Pina Manique diante de outras das formações que já orientou, o Real Sport Clube, numa sessão de conjunto que durou 70 minutos e que terminou com a vitória da formação que na presente temporada irá competir na Liga 3, por 1-0.


Em campo, e antes da receção ao Benfica, no sábado, em Leiria, para a 2.ª jornada da Liga, o Casa Pia apresentou-se com Lucas, Edu, Rogério, Nuno, Isaac, Poloni, Vitó, Yan, Diogo, Clayton e Anderson.


Na manhã de quarta-feira, dia em que são colocados à venda na loja do clube, no Estádio Pina Manique, os bilhetes para o jogo com os encarnados (11 horas), prossegue a preparação, com novo treino matinal.


No rescaldo da deslocação aos Açores, o Casa Pia enviou ainda uma carta de agradecimento ao Conselho Diretivo do Santa Clara, pela forma como foram recebidos em São Miguel.


O Casa Pia AC vem por este meio realçar a solidariedade demonstrada pelo Santa Clara na nossa recente deslocação ao Estádio de São Miguel, nos Açores.


«Fomos recebidos de forma digna e amável por todos […]. Os nossos adeptos agradeceram o mesmo tratamento, sendo uma postura que enobrece e valoriza o futebol português. Face a este gesto de fair-play e entreajuda esperamos retribuir com o mesmo profissionalismo aquando da futura deslocação do CD Santa Clara na 2.ª volta do campeonato. Que a segurança, fair-play e entusiamo dos adeptos continue a ser uma das nossas maiores preocupações», lê-se na missiva.


«Aproveitamos para desejar uma excelente época desportiva ao CD Santa Clara e que cumpram os vossos objetivos», conclui o «agradecimento oficial», divulgado pelo Casa Pia ao final da tarde desta terça-feira na sua conta na rede social Instagram.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias