«Tivemos tudo para ganhar, várias vezes»

Sporting 07.08.2022 20:37
Por Redação

Rúben Amorim era um treinador visivelmente frustrado após o empate com o SC Braga (3-3), na primeira jornada da Liga. O técnico do Sporting lamentou a falta de eficácia da equipa.


«Foi um jogo emotivo, com muitos golos, várias ocasiões de perigo, mas nós devíamos ter controlado melhor o jogo. Estivemos em vantagem várias vezes, sofremos no fim das duas partes, tivemos várias oportunidades para dilatar o marcador, mas deixámos sempre o SC Braga voltar ao jogo. Sofremos muito com o jogo direto, faltou-nos o instinto matador a defender e a atacar. Perdemos dois pontos, há que pensar no próximo jogo, que o campeonato vai ser longo», começou por dizer na entrevista rápida.


Habituado a montar uma equipa consistente do ponto de vista defensivo, Rúben Amorim também apontou falhas defensivas.


«Nós sabíamos o que ia acontecer, apesar da qualidade dos jogadores do SC Braga. O ano passado não sofremos golos de livre, hoje foi num quase do meio-campo, quando temos tempo para atacar a bola. Não vou falar em táctica e técnica, faltou qualquer coisa que tivemos nos outros jogos e acabámos por ser penalizados, com o SC Braga a ter mérito», concluiu.

Ler Mais
Comentários (63)

Últimas Notícias