«Há uma semana riram-se dele, agora é o próximo Ronaldo»

Manchester City 07.08.2022 19:16
Por Redação

Pep Guardiola era um treinador satisfeito após a vitória diante do West Ham (2-0), na primeira jornada da Premier League. O treinador do Manchester City destacou a exibição do coletivo, em contraste com o que aconteceu diante Liverpool (1-3), na Supertaça.


«Foi uma excelente exibição. O que não fizemos contra o Liverpool conseguimos hoje, ser mais competitivo enquanto coletivo, contra um adversário que não é fácil. Eles defenderam um pouco mais baixo, mas conseguimos criar várias oportunidades. Toda a gente foi muito boa», explicou na entrevista rápida.


Para o fim ficou guardado o elogio a Erling Haaland, o grande herói da partida.


«Erling Haaland marcou dois golos, é importante para ele, para nós, para toda a gente. Eu nunca tive dúvidas. Quando um rapaz marca golos desde que nasceu, não ia marcar aqui ou em outra equipa? Vão sempre acontecer. Ele tem muito talento. Há uma semana riram-se dele disseram que não se ia adaptar à Premier League quando falhou contra o Liverpool. Agora vai ser o próximo Thierry Henry ou Cristiano Ronaldo. Precisa de tempo, é o primeiro jogo da Premier League e ele tem uma longa carreira pela frente», concluiu.


Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias