«Vamos confiantes para este jogo»

Gil Vicente 07.08.2022 16:17
Por Pedro Manuel Couto

A 1.ª jornada da Liga termina esta segunda-feira com o Gil Vicente a receber o Paços de Ferreira, pelas 20.15 horas.

Para este jogo, Ivo Vieira, treinador dos gilistas, acredita que a sua equipa vai dar uma boa resposta: «Por ser o primeiro jogo da Liga, onde queremos entrar bem e fazer boa figura, os jogadores estão preparados para defrontar um adversário competitivo que gosta de ter bola e aproveitamos estes poucos dias que tivemos para o preparar e vamos confiantes para o jogo.»

E acrescenta sobre aquilo que deseja ver neste desafio: «Temos de melhorar, porque equipa na primeira parte poderia ter sido melhor como aconteceu na segunda parte. Com o Paços temos de ser essa equipa que se viu em Riga depois do intervalo e é isso que espero que o Gil Vicente faça a época toda.»

Com o mercado de transferências ainda em aberto são vários os jogadores do plantel do Gil Vicente apontados a outros clubes. Confrontado com esta situação Ivo Vieira esclareceu: «Estou habituado pelas minhas vivências e interpretar como elas são. Se há aliciamento aos jogadores do Gil Vicente tem a ver com aquilo que fizeram na época passada. Alguns já saíram e outros podem fazê-lo mas também podem entrar outros. Uma coisa não faço, chorar pelos que vão embora, se saírem é para isso que o clube investe e eu tenho de lutar e valorizar aqueles que ficam em Barcelos. Essa é a minha forma de estar no futebol.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias