«Candidatos à subida? Vejo isso como justificação para tirarem água do capote de outras equipas...»

Tondela 06.08.2022 16:58
Por Eduardo Pedrosa Marques

Tozé Marreco era, naturalmente, um homem feliz depois do triunfo alcançado no terreno do Nacional (1-0), na jornada inaugural da Liga 2.


O Tondela conquistou três importantes pontos num terreno tradicionalmente difícil, sendo que, além dos três pontos alcançados, os beirões conseguiram escrever uma nova página na sua história, já que foi a primeira vitória alcançada no reduto dos insulares. Algo que Tozé Marreco fez questão de sublinhar na análise à partida.


«Vencer aqui pela primeira vez é fazer história. Foi um triunfo claro. Fomos melhores durante todo o jogo, os meus jogadores deram tudo do início ao fim e a vitória é mais do que justa».


O facto de ter derrotado um adversário que será, na teoria, um candidato à subida de divisão, dá ainda mais sabor ao triunfo tondelense. No entanto, e quando questionado sobre os reais objetivos do Tondela, Tozé Marreco foi claro: «Sinal de candidatura à subida? Não. Eu não sou mentiroso nem enganador. O Tondela passa por uma situação que nenhuma equipa no futebol português passou. Querem empurrar o Tondela para a subida, quando perdemos 12 jogadores e não podemos contratar ninguém, e eu vejo isso como justificação para tirarem a água do capote de outras equipas. Sabemos das nossas dificuldades, mas uma coisa é certa, o Tondela vai jogar para ganhar em cada jogo, diante de qualquer adversário.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias